zLotus Posted July 1, 2014 Author Posted July 1, 2014 · Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Olá gente parece que meu cliente está com alguns erros graves 1º:Quando qualquer classe dentro do pvp ataca outra ocorre gravity(apenas pvp)2º:Meu amigo que utiliza o kRO esta testando comigo e com alguns colegas ele e o unico que não toma o erro eu não sei o que pode ser, talvez algum effect novo que o hexed leia e ocorre o erro, realmente não sei Ah e mais uma coisa, eu gostaria de saber se e possivel por a "fonte" dos hexeds antigos, pois pelo que vi nos novos não aparece o nome da guilda, fica um pouco maior o nome quando passa por cima e só aparece sua colocação na guilda ex:Newbie z Lotus
zLotus Posted July 1, 2014 Posted July 1, 2014 Olá gente parece que meu cliente está com alguns erros graves 1º:Quando qualquer classe dentro do pvp ataca outra ocorre gravity(apenas pvp)2º:Meu amigo que utiliza o kRO esta testando comigo e com alguns colegas ele e o unico que não toma o erro eu não sei o que pode ser, talvez algum effect novo que o hexed leia e ocorre o erro, realmente não sei Ah e mais uma coisa, eu gostaria de saber se e possivel por a "fonte" dos hexeds antigos, pois pelo que vi nos novos não aparece o nome da guilda, fica um pouco maior o nome quando passa por cima e só aparece sua colocação na guilda ex:Newbie z Lotus Quote
zLotus Posted July 1, 2014 Author Posted July 1, 2014 · Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Olá gente parece que meu cliente está com alguns erros graves 1º:Quando qualquer classe dentro do pvp ataca outra ocorre gravity(apenas pvp)2º:Meu amigo que utiliza o kRO esta testando comigo e com alguns colegas ele e o unico que não toma o erro eu não sei o que pode ser, talvez algum effect novo que o hexed leia e ocorre o erro, realmente não sei Ah e mais uma coisa, eu gostaria de saber se e possivel por a "fonte" dos hexeds antigos, pois pelo que vi nos novos não aparece o nome da guilda, fica um pouco maior o nome quando passa por cima e só aparece sua colocação na guilda ex:Newbie z Lotus
JulioCF Posted July 1, 2014 Posted July 1, 2014 problemas de packets, atualize seu hexed e sua data e veja se o mmo.h esta alinnhado com hexed Quote
zLotus Posted July 2, 2014 Author Posted July 2, 2014 Juio, desculpe deixe-me corrigir, quando morre PvP(não quando ataca) o meu amigo do kRO não acontece isso Quote
zLotus Posted July 2, 2014 Author Posted July 2, 2014 mais meu amigo usa kRO e so bota a data.grf dele em meu servidor e não toma GE .-. Quote
bbicudo Posted July 2, 2014 Posted July 2, 2014 descomprime sua data.grf do BRO e copia todas as sprites pra suagrf.grf Ou adota o KRO como padrão Quote
Recommended Posts