EderRock Posted November 15, 2024 Group: Members Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 18 Reputation: 3 Joined: 02/03/24 Last Seen: 11 hours ago Share Posted November 15, 2024 (edited) PT-BR. Citação Olá a todos, há alguns dias comecei a tentar criar um servidor e, entre outras coisas, criei este NPC que executa algumas funções úteis. Gostaria de compartilhá-lo com você e espero que goste e compartilhe seus pensamentos sobre seu uso. Se você encontrar algum problema, por favor me avise aqui também. Dependendo do feedback, posso postar outro mais tarde que complemente isso. Nota: Ainda estou aprendendo, então há uma boa chance de que isso possa ser melhorado de várias maneiras. Quaisquer dicas sobre como torná-lo melhor são mais do que bem-vindas... EN-US. Citação Olá a todos, há alguns dias comecei a tentar criar um servidor e, entre outras coisas, criei este NPC que executa algumas funções úteis. Gostaria de compartilhá-lo com você e espero que goste e compartilhe seus pensamentos sobre seu uso. Se você encontrar algum problema, por favor me avise aqui também. Dependendo do feedback, posso postar outro mais tarde que complemente isso. Nota: Ainda estou aprendendo, então há uma boa chance de que isso possa ser melhorado de várias maneiras. Quaisquer dicas sobre como torná-lo melhor são mais do que bem-vindas... ===== rAthena Script ======================================= = Healler ===== Por: EderRock ========================================= = rAthena New Scripter ===== Versão atual: ===================================== = 1.8 - Edição e organização gerais do código ===== Compatível com: ===================================== = rAthena Project ===== Descrição: ========================================= = NPC que fornece buffs, recuperação de HP/SP, funcionalidades de = identificação/reparo de itens, e um sistema de níveis de acesso. ===== Changelog: =========================================== = 1.0 - Buffs e cura HP/SP. = 1.1 - Adicionado array de buffs.