EderRock Posted November 15, 2024 Group: Members Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 18 Reputation: 3 Joined: 02/03/24 Last Seen: 11 hours ago Share Posted November 15, 2024 (edited) PT-BR. Citação Olá a todos, há alguns dias comecei a tentar criar um servidor e, entre outras coisas, criei este NPC que executa algumas funções úteis. Gostaria de compartilhá-lo com você e espero que goste e compartilhe seus pensamentos sobre seu uso. Se você encontrar algum problema, por favor me avise aqui também. Dependendo do feedback, posso postar outro mais tarde que complemente isso. Nota: Ainda estou aprendendo, então há uma boa chance de que isso possa ser melhorado de várias maneiras. Quaisquer dicas sobre como torná-lo melhor são mais do que bem-vindas... EN-US. Citação Olá a todos, há alguns dias comecei a tentar criar um servidor e, entre outras coisas, criei este NPC que executa algumas funções úteis. Gostaria de compartilhá-lo com você e espero que goste e compartilhe seus pensamentos sobre seu uso. Se você encontrar algum problema, por favor me avise aqui também. Dependendo do feedback, posso postar outro mais tarde que complemente isso. Nota: Ainda estou aprendendo, então há uma boa chance de que isso possa ser melhorado de várias maneiras. Quaisquer dicas sobre como torná-lo melhor são mais do que bem-vindas... ===== rAthena Script ======================================= = Healler ===== Por: EderRock ========================================= = rAthena New Scripter ===== Versão atual: ===================================== = 1.8 - Edição e organização gerais do código ===== Compatível com: ===================================== = rAthena Project ===== Descrição: ========================================= = NPC que fornece buffs, recuperação de HP/SP, funcionalidades de = identificação/reparo de itens, e um sistema de níveis de acesso. ===== Changelog: =========================================== = 1.0 - Buffs e cura HP/SP. = 1.1 - Adicionado array de buffs. = 1.1.1 - Opção para contrato adicionada. = 1.2 - Adicionado sistema de níveis de buff. = 1.2.1 - Adicionado função para criar e armazenar em = banco de dados. = 1.2.1.1 - Removida opção de armazenamento em variáveis. = 1.2.2 - Adicionada a possibilidade de desativar os buffs. = 1.3 - Adicionado opção de testar os buffs por 1 minuto. = 1.4 - Adicionados cutins e menus personalizados. = 1.5 - Adicionados espíritos de classes. = 1.6 - Adicionada a opção de identificar/reparar itens. = 1.7 - Editadas opções de identificar/reparar itens e = espíritos de classes por nível de acesso. = 1.8 - Edição e organização gerais do código. //============================================================ healler.txt Edited November 23, 2024 by EderRock Adicionado Arquivo para download Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts