Jump to content

Tamanho da classe = Sprite nas opções "Alt Q" & "Alt S"

Recommended Posts

• Group:  Members
  • Topic Count:  26
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  78
  • Last Seen:  

Boa noite a todos, espero que todos estejam bem!! bom pessoal estou seguindo tutoriais na rede visinha para deixar mapas, classes, monstros em "HD" conseguir fazer no corpo da classe mas as opções "alt Q" e "alt S" o tamanho ficou assim concerteza tenho que modificar alguma pasta que esta faltando na minha pasta data, gostaria de pedir  a alguém do forum quais os nomes das pasta responsaveis por essas respectivas opções, já deixo meu muito obrigado, espero ter colocado no lugar correto o post.

image.thumb.png.4f645f61c6c5a50f286f38dc5179d0cb.png

• Group:  Members
  • Topic Count:  26
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  78
  • Last Seen:  

21 horas atrás, maciel disse:

Boa noite a todos, espero que todos estejam bem!! bom pessoal estou seguindo tutoriais na rede visinha para deixar mapas, classes, monstros em "HD" conseguir fazer no corpo da classe mas as opções "alt Q" e "alt S" o tamanho ficou assim concerteza tenho que modificar alguma pasta que esta faltando na minha pasta data, gostaria de pedir a alguém do fórum quais os nomes das pastas responsáveis por essas respectivas opções, já deixei muito obrigado, espero ter colocado no lugar correto o post.

imagem.polegar.png.4f645f61c6c5a50f286f38dc5179d0cb.png

Resolvido!! no programa para fazer upscalling tenho que marca uma opção como "25" para o personagem se enquadrar no "alt q"  e "alt s" infelizmente dessa maneira o personagem não fica bonito. se alguém souber de algo.