maciel Posted July 7, 2024 Group: Members Topic Count: 26 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 78 Reputation: 3 Joined: 06/27/20 Last Seen: May 9 Share Posted July 7, 2024 Boa noite a todos, espero que todos estejam bem!! bom pessoal estou seguindo tutoriais na rede visinha para deixar mapas, classes, monstros em "HD" conseguir fazer no corpo da classe mas as opções "alt Q" e "alt S" o tamanho ficou assim concerteza tenho que modificar alguma pasta que esta faltando na minha pasta data, gostaria de pedir a alguém do forum quais os nomes das pasta responsaveis por essas respectivas opções, já deixo meu muito obrigado, espero ter colocado no lugar correto o post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maciel Posted July 8, 2024 Group: Members Topic Count: 26 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 78 Reputation: 3 Joined: 06/27/20 Last Seen: May 9 Author Share Posted July 8, 2024 21 horas atrás, maciel disse: Boa noite a todos, espero que todos estejam bem!! bom pessoal estou seguindo tutoriais na rede visinha para deixar mapas, classes, monstros em "HD" conseguir fazer no corpo da classe mas as opções "alt Q" e "alt S" o tamanho ficou assim concerteza tenho que modificar alguma pasta que esta faltando na minha pasta data, gostaria de pedir a alguém do fórum quais os nomes das pastas responsáveis por essas respectivas opções, já deixei muito obrigado, espero ter colocado no lugar correto o post. Resolvido!! no programa para fazer upscalling tenho que marca uma opção como "25" para o personagem se enquadrar no "alt q" e "alt s" infelizmente dessa maneira o personagem não fica bonito. se alguém souber de algo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts