c4striker Posted June 13, 2024 Group: Members Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 5 Reputation: 0 Joined: 12/12/18 Last Seen: June 18, 2024 Share Posted June 13, 2024 Boa tarde galera, alguém aqui vende e instala a BG extendida ? Tentei vários diffs todos apresentam erro na compilação. Tentei manualmente e também não funcionou, estou disposto a pagar pela instalação. Alguém que faça ou indique ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tote Posted June 14, 2024 Group: Members Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 22 Reputation: 1 Joined: 09/11/23 Last Seen: 3 hours ago Share Posted June 14, 2024 11 hours ago, Eichi said: Tudo isso é bem feito, pq caralhos não compra do cara que faz ela? CRIA vergonha na cara e compre dele: https://www.easycore-services.com/index.php?/store/product/12-extended-battleground-30/ A EasyCore não oferece suporte aos seus sistemas BG, conforme indicado em seu site, com suporte até sha ou datado: 12 de fevereiro de 2023 Ou seja, mais de 1 ano sem atualização, então não sei até que ponto é “recomendado” comprá-lo se você estiver usando a versão mais recente do rathena. Também indica que: Nenhum reembolso após adquirir o produto. É sua responsabilidade garantir que funcione corretamente no seu emulador, hash ou data do cliente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
c4striker Posted June 14, 2024 Group: Members Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 5 Reputation: 0 Joined: 12/12/18 Last Seen: June 18, 2024 Author Share Posted June 14, 2024 2 hours ago, tote said: A EasyCore não oferece suporte aos seus sistemas BG, conforme indicado em seu site, com suporte até sha ou datado: 12 de fevereiro de 2023 Ou seja, mais de 1 ano sem atualização, então não sei até que ponto é “recomendado” comprá-lo se você estiver usando a versão mais recente do rathena. Também indica que: Nenhum reembolso após adquirir o produto. É sua responsabilidade garantir que funcione corretamente no seu emulador, hash ou data do cliente. Perfeito, é exatamente isso. Não há nenhum tipo de suporte nem mesmo há um canal direto para tirarmos dúvidas sobre isso. Por esse mesmo motivo estou com esse post aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukaiii Posted June 18, 2024 Group: Members Topic Count: 72 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 170 Reputation: 9 Joined: 11/20/13 Last Seen: 9 hours ago Share Posted June 18, 2024 Da pra perceber que o suporte vai ficando cada vez mais difícil.. por esses e outros motivos, continuo com o meu old times kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts