dukenukexd Posted April 16, 2024 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Reputation: 0 Joined: 04/12/14 Last Seen: June 24, 2024 Share Posted April 16, 2024 Boa Noite companheiros! Estou com um problema: Criei uma box custom que ao abrir o jogador ganha um custom item (asa,helmo,etc) fiz o item > editei o item_group_db> modifiquei o itemdb.h o script_constants.h > compilei porem ao usar a box,o item vem sem identificar, como fazer pra que o item ja venha identificado?? por favor ajudem! desde ja agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eusouteupai Posted April 19, 2024 Group: Members Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 13 Reputation: 0 Joined: 09/19/16 Last Seen: April 21 Share Posted April 19, 2024 Amigo, sei que não tem nada a ver, mas você usou item_package para isso, ou só o processo que descreveu acima? Pois meu emulador n tem item_packages.yml por algum caralho de razão e eu gostaria de fazer o que você fez, porém eu não consigo adicionar box customizadas no meu, obrigado, qualquer coisa entra em contato pv ou disc, abs Mulinari#5739 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts