Jump to content

problema para add asa sem as sprites M/F


Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  11
  • Reputation:   0
  • Joined:  09/08/22
  • Last Seen:  

olá pessoal eu estou com um problema eu estou querendo equipar a asa da fenix so que ela nao tem aquelas sprites masculino e feminino

so que me diseram que ela é add em outros lugares so que nao me falaram como add elas alguem aqui iluminado poderia me dar essa ajuda por favor cada lugar que eu devo mexer

pra conseguir equipar aquelas asas do Bro

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  10
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  218
  • Reputation:   152
  • Joined:  11/28/11
  • Last Seen:  

17 hours ago, guimaraessilva10 said:

olá pessoal eu estou com um problema eu estou querendo equipar a asa da fenix so que ela nao tem aquelas sprites masculino e feminino

so que me diseram que ela é add em outros lugares so que nao me falaram como add elas alguem aqui iluminado poderia me dar essa ajuda por favor cada lugar que eu devo mexer

pra conseguir equipar aquelas asas do Bro

asas de fênix? tente explicar talvez eu possa ajudar. Pesquisei em todos os Ragnarok oficiais (iro, idro, kro, jro, bro, cro, twro, tro) a ala com o nome fenix não existe

sry i reply use google translate, sry for bad language

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  11
  • Reputation:   0
  • Joined:  09/08/22
  • Last Seen:  

brigado pela atençao teve uma pessoa que me ajudou eu ja conseguir colocar ela onde eu queria ele me explicou como era super facil e eu nao sabia vou deixar aqui pra quem tiver com o mesmo problema

1=add

- Id: 20761 aqui id da asa ´ra achar o id dela eu fui em SPRITEROBEID.LUB FICA DENTRO DA PASTA DATA/LUAFILES514/LUAFILES/DATAINFO aqui dentro procura por

spriterobeid.lub e pcorurar pela asa exemplo essa Wing_Of_Happiness o id dela 20761 achei essa id no site browiki e o view 9 achei dentro desse arquivo spriterobeid.lub ai é so fazer essa estrutura addcomo ta ai entra no jogo da @item 20761 e ela aparece
   

- Id: 20761
    AegisName: Wing_Of_Happiness
    Name: Wing_Of_Happiness
    Type: Armor
    Locations:
      Costume_Garment: true
    ArmorLevel: 1
    EquipLevelMin: 1
    View: 9

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...