guimaraessilva10 Posted September 11, 2022 Group: Members Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 09/08/22 Last Seen: November 16, 2022 Share Posted September 11, 2022 olá pessoaç eu sou novo nessa area de ragnarok e eu assistir uns videos de frost criando servidor eu fiz tudo certo configurei compilei e coloquei as tabelas no phpmyadmin criei la uma pasta com nome ragnarok e joguei dentro dela main.sql e depois joguei log.sql dentro dessa pasta do ragnarok fiz tudo certo e ta dando esse erro ai alguem poderia me ajudar desde ja eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mechannical Posted September 12, 2022 Group: Members Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 8 Reputation: 1 Joined: 02/10/22 Last Seen: Friday at 02:12 AM Share Posted September 12, 2022 Você está tentando rodar o brAthena, um emulador descontinuado há alguns anos, tenta baixar um emulador atual direto do github do rathena e seguir o passo descrito na wiki do github, ou procura por rathena server install no youtube e foge dos arquivos pré-configurados do frost e de qualquer outra pessoa, use sempre dos links oficiais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guimaraessilva10 Posted September 12, 2022 Group: Members Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 09/08/22 Last Seen: November 16, 2022 Author Share Posted September 12, 2022 obrigado isso ai eu ja resolvi esse problema vou postar aqui outro problema que estou tendo pra alguem me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts