Israel Posted September 26, 2021 Group: Members Topic Count: 16 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 35 Reputation: 0 Joined: 07/06/16 Last Seen: Tuesday at 11:56 PM Share Posted September 26, 2021 Olá então algum dos colegas poderia me ajudar com uma questão no meu servido gostaria de colocar uma removedora diferente gostaria de poder configurar ele para não remover algumas cartas ''ex: carta kiel-d01'' quero que quando o jogador equipa ela em determinado item ela não saia mas mesmo usando a removedora tentei algumas formas mas não tive sucesso se alguém poder me da essa força Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoGC Posted March 21, 2023 Group: Members Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 40 Reputation: 7 Joined: 12/30/11 Last Seen: April 8 Share Posted March 21, 2023 (edited) Quote prt_in,28,73,4 script Wise Old Woman#eAcustom 78,{ mes "[Removendo Cartas]: Olá! Eu posso remover uma carta de seu equipamento por uma pequena taxa."; mes "[Removendo Cartas]: Tem certeza que deseja continuar?"; if(select("Sim", "Não") == 1) { setarray .cartas_proibidas, 2755; // IDs das cartas que não devem ser removidas set .custo, 10000; // Custo da remoção de cartas (em zeny) set .equipamento, getcharid(0); // ID do equipamento do jogador set .slot_equipamento, getequipid(.equipamento, EQI_AMMO); // Slot do equipamento onde a carta será removida if (.slot_equipamento > 0) { // Verifica se o equipamento possui uma carta no slot especificado set .carta_equipamento, getequipcardid(.equipamento, .slot_equipamento); // ID da carta no equipamento set .carta_proibida, false; // Indica se a carta a ser removida é uma das cartas que não devem ser removidas for(set .i, 0; .i < getarraysize(.cartas_proibidas); set .i++) { // Loop para checar todas as cartas proibidas if (.carta_equipamento == .cartas_proibidas[.i]) { // Verifica se a carta a ser removida é uma das cartas proibidas set .carta_proibida, true; // Indica que a carta a ser removida é uma das cartas que não devem ser removidas break; // Sai do loop } } if (.carta_proibida) { // Se a carta a ser removida é uma das cartas que não devem ser removidas mes "[Removendo Cartas]: Desculpe, não posso remover essa carta."; } else { // Se a carta a ser removida não é uma das cartas que não devem ser removidas set Zeny, getitemcount(zeny); if (Zeny < .custo) { // Verifica se o jogador tem dinheiro suficiente para pagar pelo serviço mes "[Removendo Cartas]: Você não tem dinheiro suficiente."; } else { delitem zeny, .custo; // Remove o dinheiro do jogador set .carta_removida, getequipcardid(.equipamento, .slot_equipamento); // ID da carta removida setequipcard .equipamento, .slot_equipamento, 0; // Remove a carta do equipamento mes "[Removendo Cartas]: A carta foi removida com sucesso."; mes "[Removendo Cartas]: Carta removida: " + getitemname(.carta_removida) + "."; } } } else { mes "[Removendo Cartas]: Desculpe, você não possui uma carta nesse equipamento."; } } } Edited March 21, 2023 by AdrianoGC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoGC Posted March 21, 2023 Group: Members Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 40 Reputation: 7 Joined: 12/30/11 Last Seen: April 8 Share Posted March 21, 2023 (edited) Tente esse. RemovedoradeCartas.txt Edited March 21, 2023 by AdrianoGC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 22, 2023 Group: Members Topic Count: 16 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 35 Reputation: 0 Joined: 07/06/16 Last Seen: Tuesday at 11:56 PM Author Share Posted March 22, 2023 On 3/21/2023 at 12:39 AM, AdrianoGC said: Tente esse. RemovedoradeCartas.txt 2.57 kB · 0 downloads Olá deu esse erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoGC Posted March 23, 2023 Group: Members Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 40 Reputation: 7 Joined: 12/30/11 Last Seen: April 8 Share Posted March 23, 2023 Substitua a linha por: for (set .i, 0; .i < getarraysize(.cartas_proibidas); set .i, .i+1) { // Loop para checar todas as cartas proibidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 23, 2023 Group: Members Topic Count: 16 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 35 Reputation: 0 Joined: 07/06/16 Last Seen: Tuesday at 11:56 PM Author Share Posted March 23, 2023 8 hours ago, AdrianoGC said: Substitua a linha por: for (set .i, 0; .i < getarraysize(.cartas_proibidas); set .i, .i+1) { // Loop para checar todas as cartas proibidas agora deu esses erros tentei arrumar mas não deu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts