luciancardoso Posted August 16, 2020 Group: Members Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 10/19/13 Last Seen: May 27, 2024 Share Posted August 16, 2020 Olá gente, to com um pequeno problema, bem toda vez que eu tento tirar um item que guardei no Storage e colocar no meu Inventario eu sempre pego desconect, não aparece nada de erro nos login, char, map... alguém poderia me ajudar.. bem to usando o exe. 2014-03-05 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caspian Posted August 16, 2020 Group: Members Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 20 Reputation: 2 Joined: 11/04/18 Last Seen: Yesterday at 09:16 AM Share Posted August 16, 2020 Esse emulador é daqui do forum? ou voce comprou de alguem? Parece estar mega bugado com esse tipo de erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciancardoso Posted August 17, 2020 Group: Members Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 10/19/13 Last Seen: May 27, 2024 Author Share Posted August 17, 2020 13 hours ago, Caspian said: Esse emulador é daqui do forum? ou voce comprou de alguem? Parece estar mega bugado com esse tipo de erro. então e daqui mesmo do forum, eu configurei as partes mas pesadas, e deixando apenas a WoE, Alguns Itens e MoBs Novos para configurar e notei isso no meu Storage, ah assim eu não se e meu emulador que ta bugado, ou alguma parte de soucer pra resolver isso.. ou se na hipótese seria melhor rebaixar o emulador e recomeçar as configurações novamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts