marinho Posted February 29, 2020 Group: Members Topic Count: 10 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 18 Reputation: 0 Joined: 02/14/20 Last Seen: April 21, 2024 Share Posted February 29, 2020 Quando entro no portal superior de prontera meu jogo trava, ai dps disso não consigo mais logar com o personagem pq sempre trava quando tento entrar nele, olhando no database ele está no mapa prt_cas , mesmo mudando as cordenadas dentro do mapa o erro persiste , so consigo logar no personagem se mudar ele de mapa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marinho Posted March 2, 2020 Group: Members Topic Count: 10 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 18 Reputation: 0 Joined: 02/14/20 Last Seen: April 21, 2024 Author Share Posted March 2, 2020 não consigo resolver isso, alguem me da uma luz pfv agora ta aparecendo essa msg de erro antes de travar, eu estou usando a pasta texture do kro, n sei pq ta dando erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts