Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá.

Estou com um problema.

Configurei o servidor para trabalhar como pre, porém estou usando kRO como base e data do iRO.

Porém quando após configurar da maneira que achei, estou recebendo informações no debug de que o servidor de mapas crasha. Sendo assim, eu sou desconectado e não consigo mais conectar, sou rejeitado. o erro é o seguinte:

"Server received crash signal! Attempting to save all online characters!"

executo o comando do status e diz que o servidor de mapa está desligado. Ele desliga após esse erro, aí tenho que reiniciar o servidor para que volte a funcionar, mas o erro persiste.

Sendo que antes de configurar do modo que achei para pre-renewal, ele não crashava. Quando estava em Renewal estava tudo ok.

Será que poderiam me dar uma luz de como fazer o certo e evitar esse erro?

Desde já, agradeço.

Edited by Expl0iter
Posted
On 5/18/2019 at 12:09 AM, Expl0iter said:

Olá.

Estou com um problema.

Configurei o servidor para trabalhar como pre, porém estou usando kRO como base e data do iRO.

Porém quando após configurar da maneira que achei, estou recebendo informações no debug de que o servidor de mapas crasha. Sendo assim, eu sou desconectado e não consigo mais conectar, sou rejeitado. o erro é o seguinte:

"Server received crash signal! Attempting to save all online characters!"

executo o comando do status e diz que o servidor de mapa está desligado. Ele desliga após esse erro, aí tenho que reiniciar o servidor para que volte a funcionar, mas o erro persiste.

Sendo que antes de configurar do modo que achei para pre-renewal, ele não crashava. Quando estava em Renewal estava tudo ok.

Será que poderiam me dar uma luz de como fazer o certo e evitar esse erro?

Desde já, agradeço.

Qual hexed esta usando ? e qual esta configurado? Possui algum script custom ?