Expl0iter Posted May 18, 2019 Group: Members Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 31 Reputation: 0 Joined: 06/08/17 Last Seen: May 20, 2019 Share Posted May 18, 2019 (edited) Olá. Estou com um problema. Configurei o servidor para trabalhar como pre, porém estou usando kRO como base e data do iRO. Porém quando após configurar da maneira que achei, estou recebendo informações no debug de que o servidor de mapas crasha. Sendo assim, eu sou desconectado e não consigo mais conectar, sou rejeitado. o erro é o seguinte: "Server received crash signal! Attempting to save all online characters!" executo o comando do status e diz que o servidor de mapa está desligado. Ele desliga após esse erro, aí tenho que reiniciar o servidor para que volte a funcionar, mas o erro persiste. Sendo que antes de configurar do modo que achei para pre-renewal, ele não crashava. Quando estava em Renewal estava tudo ok. Será que poderiam me dar uma luz de como fazer o certo e evitar esse erro? Desde já, agradeço. Edited May 18, 2019 by Expl0iter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tupac Posted May 24, 2019 Group: Members Topic Count: 43 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 101 Reputation: 5 Joined: 12/04/16 Last Seen: December 20, 2019 Share Posted May 24, 2019 On 5/18/2019 at 12:09 AM, Expl0iter said: Olá. Estou com um problema. Configurei o servidor para trabalhar como pre, porém estou usando kRO como base e data do iRO. Porém quando após configurar da maneira que achei, estou recebendo informações no debug de que o servidor de mapas crasha. Sendo assim, eu sou desconectado e não consigo mais conectar, sou rejeitado. o erro é o seguinte: "Server received crash signal! Attempting to save all online characters!" executo o comando do status e diz que o servidor de mapa está desligado. Ele desliga após esse erro, aí tenho que reiniciar o servidor para que volte a funcionar, mas o erro persiste. Sendo que antes de configurar do modo que achei para pre-renewal, ele não crashava. Quando estava em Renewal estava tudo ok. Será que poderiam me dar uma luz de como fazer o certo e evitar esse erro? Desde já, agradeço. Qual hexed esta usando ? e qual esta configurado? Possui algum script custom ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts