JohnyRox Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Pessoal, boa tarde. Estou com a seguinte dificuldade preciso bloquear certos id's de itens para não poder ser dropavel ou negociavel. Sendo assim, alguem sabe como fazer? lembrando que meu emulador e mais novo é só possui os arquivos item_db.conf e item_group.conf. { Id: 11552 AegisName: "Tick_Vip" Name: "Tick Vip" Type: 0 Buy: 1000 Weight: 0 View: 1335 Script: <"callfunc("AddVipTick",getcharid(3),1,1);"> }, Deve ficar assim .: Type.. Trade:{ xxx : true xxx : false yyy: true www: false } Porém, não sei esses comandos , ou syntax pra fazer no arquivo item_group.conf . Vlw pessoal ! Quote
Cyrix Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Exemplo: Id: 671 AegisName: "Gold_Coin" Name: "Gold Roulette Coin" Type: 2 Buy: 0 Weight: 0 Upper: 63 Trade: { nodrop: true notrade: true noselltonpc: true nocart: true nostorage: true nogstorage: true nomail: true noauction: true } 1 Quote
JohnyRox Posted March 6, 2015 Author Posted March 6, 2015 Ou vLw ! mesmo funcionou, pegando o embalo aqui você consegue identificar pq meu item não deleta? { Id: 11553 AegisName: "Turmalina_Paraiba" Name: "Turmalina Paraíba" Type: 11 Trade:{ override: 99 nodrop: true notrade: true partneroverride: true noselltonpc: true nocart: true nostorage: true nogstorage: true nomail: true noauction: true } Buy: 300 Weight: 0 View: 1336 Script: <" query_sql "SELECT `Vip` FROM `login` WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'",@Vip; if(@Vip<=0){delitem 11553,1,getcharid(3);}else{warp "vip",65,45;}; "> }, Quote
Recommended Posts