Jump to content

Item_db.txt (Em português)

guidoow

Recommended Posts

• Group:  Members
  • Topic Count:  6
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  15
  • Last Seen:  

Boa noite pessoal! Primeiramente só peço que responda este tópico quem realmente queira ajudar! Quem quiser me atacar com palavras favor não perca seu tempo, você ao invés de ajudar a somar destrói a oportunidade que o fórum proporciona.

Enfim vamos ao que interessa! Eu necessito do item_db padrão do rathena totalmente ou parcialmente traduzido para o português. Se alguma pessoa interessada em ajudar puder me responder e enviar o arquivo ficarei eternamente agradecido!!

Sim amigo! Eu já vasculhei por toda a internet e o máximo que encontro são arquivos antigos do brathena e brEmulator. Tentei pegar do Cronus, mas a estrutura é totalmente diferente da do rathena tornando impossível a cópia dos arquivos.

E NÃO! Eu não vou emular meu servidor com o Cronus pois prefiro o rathena, e o Cronus tem menos npcs em português do que o próprio brathena.

Traduzir a mão não é uma opção, pois não tenho tanto tempo assim para dispor a traduzir cerca de 10mil linhas, se acha que sou preguiçoso favor traduzi-la e me enviar.

Bom, se alguém conseguir me ajudar, agradeço!

Um abraço!

• Group:  Members
  • Topic Count:  0
  • Topics Per Day:  0
  • Content Count:  2
  • Last Seen:  

Amigo existe um conversor do item_db do cronus para o padrão rAthena. Acredito que isso resolva seu problema, pois ele vai transformar todos os itens que ja estão traduzidos lá para o padrão que você quer!