afonsorenno_ Posted January 6, 2015 Group: Members Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 8 Reputation: 0 Joined: 04/15/14 Last Seen: January 13, 2015 Share Posted January 6, 2015 Boa Noite, Estou tentando desativar um comando para players normal e vip, ou seja, somente alguém da Staff poderá utilizar esse comando. Só que eu não estou conseguindo, já fui no diretório conf/groups.txt e fiz as devidas mudanças, fato é que outros comandos deram certo, menos o /guild. O que posso fazer, ou o que eu esteja fazendo de errado ? Obrigado e até logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulioCF Posted January 7, 2015 Group: Members Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 224 Reputation: 60 Joined: 12/30/11 Last Seen: July 20, 2024 Share Posted January 7, 2015 (edited) /guild é comando nativo para todos. /guild "nome da guild" ou os comandos @ e # ? Edited January 7, 2015 by JulioCF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
afonsorenno_ Posted January 9, 2015 Group: Members Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 8 Reputation: 0 Joined: 04/15/14 Last Seen: January 13, 2015 Author Share Posted January 9, 2015 /guild é comando nativo para todos. /guild "nome da guild" ou os comandos @ e # ? No caso eu expliquei "errado", o comando exato seria /guild "Nome da Guild". Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts