Jump to content

CLIENTE E SCLIENTINFO MESCLADO?!


radamanthysz

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  1
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/27/14
  • Last Seen:  

Olá galera, primeiramente é um prazer fazer parte dessa equipe, espero aprender muito com voces.

 

Bom, minha duvida é o seguinte, no meu patcher eu envio a pasta data com o sclientinfo e clientinfo junto, isso é um perigo pq contem meu IP e outras informações importantes que um player pode usar a favor dele. Eu ja transformei a data em grf mas mesmo assim o CLIENTE só abre se a pasta data estiver dentro da pasta patcher.

 

RESUMINDO:

 

Gostaria de saber, se tem como eu pegar o sclientinfo e o clientinfo e tipo colocar ele dentro do meu cliente(hexed) pra que ele não fique na pasta data e ninguem tenha acesso e que o meu cliente abra mesmo sem a pasta data dentro da pasta do patcher. 

É possivel? se possivel como eu faço isso? teria um tutorial? e se não for possivel, alguem saberia me dizer alguma forma de não deixar visivel as informações da pasta data aos players?

 

Obrigado !!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  8
  • Reputation:   5
  • Joined:  11/29/12
  • Last Seen:  

Sclientinfo acredito que seja algo que ninguém utiliza faz tempos, os novos hexeds utilizam apenas clientinfo.xml.

Não serve para nada esconder teu clientinfo, você tem que se preocupar em proteger os seus arquivos da GRF no geral, os dados importantes, como mapas custom, sprites, documentos e etc.

Para descobrir o IP e a porta do teu servidor a pessoa loga no teu servidor, abre o prompt do windows e digita um comando que puxa toda informação sobre suas conexões, pega IP+Porta do seu servidor em menos de 2 segundos.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...