Jump to content

[Resolvido] Cliente usando GRF do bRO


telles0808

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  17
  • Reputation:   8
  • Joined:  01/08/14
  • Last Seen:  

Oi pessoal, tudo bão com vocês?

 

Estou aprendendo muito aqui no fórum, mas algumas vezes não consigo achar respostas, então me sobra perguntar, manja?

 

Muito obrigado à aqueles que puderem me ajudar!

 

Bom, a princípio, li tudo que foi possível achar aqui no fórum a respeito de criar a parte do cliente.

 

E não deu para concluir se preciso necessariamente utilizar um GRF do sakray ou posso usar o do bRO, além disso, se utilizar o do bRO, não faltaria a parte do renew?

 

Como fica tudo isso? Pois a maioria dos servidores BR usam o cliente do bRO como base, tanto que você pode copiar o GRF do bRO. Então estou começando a desconfiar que vou precisar mudar algumas configurações para isso funcionar, ou até mesmo partir para o brAthena, é isso mesmo?

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  19
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  96
  • Reputation:   42
  • Joined:  11/15/11
  • Last Seen:  

Não é o client bRO que os outros utilizam base, é da data.grf que todos usufruem pra fazer suas própias datas, acontece que se você não configurar corretamente o data.ini, você não terá o retorno da sua data, e sempre terá a do bRO, você precisa transformar também a sua data pra .grf e configurar ela como primeira a ser lida no arquivo que eu lhe disse acima. 

 

A do bRO não falta renewall não, a diferença é que o kRO é bem mais a frente em questão de episódios. 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  17
  • Reputation:   8
  • Joined:  01/08/14
  • Last Seen:  

Utilizando somente o data.grf já é possível rodar o básico sem precisar do rdata.grf?