Jump to content

rAthena SQL Ajuda e algumas dúvidas relacionadas.


Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  3
  • Reputation:   0
  • Joined:  06/08/12
  • Last Seen:  

Olá,

Gostaria de obter ajuda para criar o servidor MySQL, já que agora não tem mais suporte dá versão TXT.

Sobre os arquivos e algum tutorial básico.

Minha outras dúvidas é sobre o trabalho do pessoal do rAthena, eles estão trabalhando para implementar as skills do Kagerou e da Oboro?

E o pessoal do brAthena? não consigo acessar o site deles, somente o fórum.

Essas últimas dúvidas estão relacionadas há eu querer montar um servidor com as evoluções do ninja, mas não obtive sucesso no momento.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

Obs.: RagnaChaos é um servidor com as novas classes de ninja, alguém sabe que emulador eles usam?

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  13
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  198
  • Reputation:   102
  • Joined:  11/13/11
  • Last Seen:  

Qual o seu problema ou erro? Não existe um tutorial sobre como configurar o rAthena em português, ele é um emulador em inglês, você deve saber inglês para conseguir suporte dos arquivos e compreender. Você pode utilizar tutoriais de outras comunidades para auxilio, como do eAthena, brAthena ou Cronus.

As habilidades de Kagerou e Oboro ainda não foram iniciadas no rAthena, estão sendo feitas correções das 3rd para estabilizá-las e deixar a parte de banco de dados e script o mais próximo do episódio atual do iRO/kRO.

Qual o problema com o brAthena? Pode comunicar direto à mim que resolvo... É o SVN que você não consegue acessar?

Sobre o RagnaChaos, é o servidor de um dos desenvolvedores de Kagerou e Oboro no brAthena, por isso é normal que tenha as classes em funcionamento quase que completo. Você encontra códigos de Kagerou e Oboro no SVN do brA, mas precisará de uma pasta data e hexed atualizados se quiser usá-los corretamente.

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  3
  • Reputation:   0
  • Joined:  06/08/12
  • Last Seen:  

Olá Protimus,

Eu sei inglês, mas estava em busca de um suporte brasileiro.

Quanto ao brAthena, é exatamente isso, não consigo acessar o SVN.

Eu conheci o fórum esta semana, desculpe não ter feito essa pergunta lá, só quis aproveitar este tópico.

Eu estou realmente correndo atrás dos códigos do skill_db relacionados ao Kagerou e a Oboro. Se você puder me ajudar quanto a baixar o SVN do brAthena atualizado, agradeço desde já.

Enquanto isso, vou ler um tutorial de SQL.

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  13
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  198
  • Reputation:   102
  • Joined:  11/13/11
  • Last Seen:  

Aqui o SVN encontra-se online, você acessou por este link? http://svn.brathena.org/

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  3
  • Reputation:   0
  • Joined:  06/08/12
  • Last Seen:  

Estava tentando acessar pelo releases.brathena.org, algo assim.

Obrigado por me fornecer o link e pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...