Jump to content

Dúvidas sobre patch/data


msqt

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  2
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  5
  • Reputation:   0
  • Joined:  10/05/20
  • Last Seen:  

Pessoal, sou novo nesse lance de criação de servidor e tem bastante coisa que eu ainda não entendo. Estou aprendendo a mexer com isso p/ criar um servidor onde eu possa jogar com amigos próximos...

Estou com dúvida sobre quais são os arquivos que precisam estar na pasta do servidor, para que meus amigos possam baixar e consigam jogar.
Outra coisa, como faço para usar a data grf do bRO? Visto que a data do kRO deixa o jogo todo em coreano/inglês(Além de pesar mais de 2gb);

Lembro que antigamente quando eu baixava um servidor private, eu fazia o uso da grf do bRO, mas quando tento fazer isso com meu servidor(local) aparecem erros.


Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  0
  • Topics Per Day:  0
  • Content Count:  7
  • Reputation:   2
  • Joined:  06/22/16
  • Last Seen:  

Sobre a primeira dúvida, você já esta com o client, certo?  Se sim, é tudo oq ta na sua pasta, vc só manda e eles baixam. Agora sobre a data, a do bRO da sim, você editou o data.ini? qual erro q dá?

 

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  2
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  5
  • Reputation:   0
  • Joined:  10/05/20
  • Last Seen:  

Boa noite hendrew! 
Não estou com o client ainda, é exatamente isso que estou querendo. Estou usando a pasta do kRO( só fiz uma alteração no skilltreeview pq o jogo crashava quando eu abria a aba de skills). E aí fica um pasta muito pesada p galera baixar, fora a questão da tradução rs...

Sobre o bRO, editei sim a data.ini mas não consegui usar(acho que pq estou usando na pasta do kRO). Como disse, sou iniciante e não entendo bem as configs/arquivos.

 

Obrigado pelo tempo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...