Jump to content

Ajuda com tradução.


Agriias

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  17
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/21/20
  • Last Seen:  

Ola. 

Euu estou usando o rathena agora e usando um client de 2018 do kro. Como ainda sou iniciante e totalmente leigo assunto de programação to tendo algumas dificuldades par tornar as coisas como eu gostaria q fosse.

o meu cliente que eu uso é do kro, entretanto para traduzir algumas coisas eu utilizei os arquivos da pasta System do bro no lugar como substituição. porém alguns botões e coisas dentro do jogo ficam ainda no texto coreano. Como nas imagem:

  ND5Xp1x.png

30JbfXM.png

 

Eu gostaria de editar este botoes, meio que ja me informaram que eu teria q fazer substituição do luasfile. porém eu ja tentei de diversas maneiras substituir arquivos de uma para outra mas como eu não ao certo quais arquivos teria q substuir acaba dando bug o jogo crasha o hexed nao abre e por ai vaii. Tambem me informaram que eu poderia converter a data.grf do bro para usar no client do kro mas eu nao sei como seria fazer essa conversão.  Alguem pode me dar uma luz do que eu tenho q fazeR?

 

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  2
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  20
  • Reputation:   2
  • Joined:  11/04/18
  • Last Seen:  

Voce tem que substituir as imagens bmp na sua data, procure na pasta texture as imagens dos botões em coreano e substitua pelas traduzidas, só não altere o nome dos arquivos.

Edited by Caspian
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  17
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/21/20
  • Last Seen:  

On 7/27/2020 at 12:23 PM, Caspian said:

Voce tem que substituir as imagens bmp na sua data, procure na pasta texture as imagens dos botões em coreano e substitua pelas traduzidas, só não altere o nome dos arquivos.

EU CONSEGUI ENCONTRA-LOS DE FORMA ALEATÓRIA OBRIGADO ❤️

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...