Jump to content

Dificuldade com Hexed's


Amauri Melo

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  6
  • Reputation:   2
  • Joined:  04/01/12
  • Last Seen:  

Boa noite, estou tendo uma dificuldade com dois hexedRE, e gostaria de uma ajuda se possível.

Estou adicionando os Jobs 'Star Emperor' e 'Soul Reaper', porem ao mesmo tempo, tenho outro problema.

Vemos a primeira imagem com o Hexed "2018-04-18bRagexeRE em Zoom", a classe na parte de baixo é 'Soul Reaper' e na parte de cima 'Star Emperor', mas não aparece a Sprite das Classes, e as asas, estão 'mais ao lado do char'.

2018-04-18bRagexeRE em Zoom

Na Segunda imagem com o Hexed "2018-06-21aRagexeRE em Zoom", vemos a Sprite das duas classes perfeitamente, porem, as asas estão bem mais ao lado do char, um detalhe interessante, se o char usar um item na parte de cima(256), as asas ficam em seu devido lugar, mas se usar um item no meio(512) elas se distanciam ainda mais do char.

2018-06-21aRagexeRE em Zoom

Então, vocês podem me dar uma dica de como posso resolver isso? Se possível eu gostaria de ficar com as Sprites das classes e com as asas em se devido lugar. ?

OBS:    Ja montei os dois Hexed's várias vezes, inclusive ja testei outros, mas o resumo se define nessas imagens. Ja usei um Hexed 2019RE, porrem não consegui logar no meu server, mesmo fazendo todas as modificações nessessárias.
 

Os dois Hexed's não apresentam problemas nas asas se a câmera estiver normal/afastada...
exemlos: 

 Normal 2018-04-18bRagexeRE e  Normal 2018-06-21aRagexeRE

3º Nemo - Hexed's - rAthena    PatchRE:   https://github.com/zackdreaver e também https://github.com/Asheraf/Translation - Visual Studio 2019

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...