Jump to content

Atualizações Pelo Thor Patcher Criptografadas


Hakahay

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  33
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  82
  • Reputation:   4
  • Joined:  10/20/16
  • Last Seen:  

E ai bro, blz!?

Então, eu tenho uma pasta data.grf criptografada, e quero enviar umas atualizações para ela, porém as atualizações que estou enviando ficam desprotegidas, como posso manda-las para essa data.grf criptografadas, sem que ela fique desprotegida?

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  22
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  271
  • Reputation:   62
  • Joined:  02/04/19
  • Last Seen:  

não vai poder usar o gerador .thor
com o GRF editor vc vai criar uma GPF coloque seus arquivos lá e encripte com a mesma da sua GRF. depois de salvar; exemplo 2019-05-06_Teste.gpf adicione-o na lista para atualizar

Edited by KeyMaster
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  12
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  235
  • Reputation:   63
  • Joined:  04/29/19
  • Last Seen:  

Cara, eu atualizo a GRF e envio ela inteira para o thor. Assim eu mantenho ela atualizada e criptografada.
O problema é o tamanho da GRF, como eu uso várias para coisas diferentes consigo manter elas limpas e leves para a atualização.

Recomendo que você faça o mesmo, pois até onde eu sei é a unica maneira de atualizar o thor e manter a criptografação.

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  33
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  82
  • Reputation:   4
  • Joined:  10/20/16
  • Last Seen:  

7 hours ago, KeyMaster said:

não vai poder usar o gerador .thor
com o GRF editor vc vai criar uma GPF coloque seus arquivos lá e encripte com a mesma da sua GRF. depois de salvar; exemplo 2019-05-06_Teste.gpf adicione-o na lista para atualizar

O problema é que pra cada encriptação ele gera um novo arquivo cps.dll que é necessário para abrir o client, tentei e não foi.

 

3 hours ago, Gladius said:

Cara, eu atualizo a GRF e envio ela inteira para o thor. Assim eu mantenho ela atualizada e criptografada.
O problema é o tamanho da GRF, como eu uso várias para coisas diferentes consigo manter elas limpas e leves para a atualização.

Recomendo que você faça o mesmo, pois até onde eu sei é a unica maneira de atualizar o thor e manter a criptografação.

Não é viável, vai que o servidor tenha uma data de 700mb, ai vai adicionar mais arquivos e vai pra casa dos 750mb, ai pensa nas pessoas que terão que fazer o redownload de toda a data grf, quem tem internet limitada vai sofrer muito.

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  22
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  271
  • Reputation:   62
  • Joined:  02/04/19
  • Last Seen:  

@Hakahay não gera não... quando vc fez sua GRF e gerou a cps.dll vc salvou a grfkey?

Se salvou vc vai usar ela... seguindo os passos que informei... Abra o GRF Editor, Enviei seus arquivos, dai criptografe os arquivos carregando a grfkey feito isso agora é so salvar como GPF e enviar para o thor baixar.

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  33
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  82
  • Reputation:   4
  • Joined:  10/20/16
  • Last Seen:  

7 minutes ago, KeyMaster said:

@Hakahay não gera não... quando vc fez sua GRF e gerou a cps.dll vc salvou a grfkey?

Se salvou vc vai usar ela... seguindo os passos que informei... Abra o GRF Editor, Enviei seus arquivos, dai criptografe os arquivos carregando a grfkey feito isso agora é so salvar como GPF e enviar para o thor baixar.

Acho que errei em salvar, voltei a salvar em .thor (que burrice), vou tentar novamente e se der certo ou não eu volto pra dizer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...