Jump to content

Problema com comandos


LBorges

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  4
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  9
  • Reputation:   1
  • Joined:  11/24/16
  • Last Seen:  

Boa tarde pessoal, então estou com um probleminha no meu servidor....

Quando eu digito qualquer comando que o jogador não tem permissão ele joga no Chat Regular ao invés de aparecer a mensagem comando inválido, como faço para resolver esse problema?

Vi uma tutorial do aqui e o cara manda editar o arquivo atcommands.c na source, porém quando eu fiz a edição e testei deu certo apenas para comandos inexistentes, agora quando eu digito um comando que existe no jogo ex: @speed porém o jogador não tem level/permissão para usa-lo, a mensagem de inválido não aparece e fica como na foto abaixo:

 

 

comandosexistentes_passando.png

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  2
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  6
  • Reputation:   0
  • Joined:  04/15/16
  • Last Seen:  

A verdade é que não precisa fazer alteração na src, não no teu caso.

O que pode fazer é ir no file \Rathena\rathena\conf\groups.conf

Este arquivo é responsável por ditar grupos com comandos para players, no caso, como você é Admin precisa ser o 99, que está no ultimo da lista.

Mas como tu faz pra setar isso, basta ir no banco de dados ( geralmente 127.0.0.1/phpmyadmin) basta logar, em seguida acesse seu database do ragnarok, procure por uma tabela chamada login.

Pronto nela você tem as configurações das contas do ragnarok, veja que cada conta tem seu group_id que no caso é o arquivo groups.conf então basta setar 99 na coluna group_id.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...