Jump to content
  • 0

Ajuda Cash shop


kukas9

Question


  • Group:  Members
  • Topic Count:  11
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  37
  • Reputation:   2
  • Joined:  08/30/18
  • Last Seen:  

Olá pessoal, estou quebrando a cabeça e quase desistindo de fazer um npc de cash, seguinte:
rathena já tem seus próprios NPCs em de cash, mas como posso adicionar cash à contado "jogador"? Eu vi que ele usa a variável "cashshop" de acordo com o link ai, mas onde ele busca no banco de dados que ele tem 0 de cash? como eu poderia mudar a função de buscar do jogador ou da conta dele se tem o valor em cash, criei uma coluna na tabela "login" chamada rops, usei o notepad ++ para buscar a variável cashshop em todos os arquivos do emulador rathena, eu gostaria que a função "cashshop" viesse do database SQL, sem mexer muito nas sources ou em muitos arquivos, caso nao tenha escolha assim farei

 

https://github.com/rathena/rathena/blob/master/npc/re/merchants/cash_trader-idRO.txt

cliente 2018-05-31 RagexeRE RENEWAL

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

  • Group:  Members
  • Topic Count:  35
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  107
  • Reputation:   27
  • Joined:  02/12/14
  • Last Seen:  

Não entendi muito bem qual a sua ideia,  vê se essa informação te ajuda:

 

Então @kukas9,  a variável do cash do jogador (no caso da conta do jogador) é a: #CASHPOINTS

Essa variável fica no banco de dados na tabela: acc_reg_num

 

Testa a linha abaixo em algum script seu.

mes "Você tem "+#CASHPOINTS+" pontos de ROPs ";

 

Edited by luizragna
Link to comment
Share on other sites

  • 0

  • Group:  Members
  • Topic Count:  11
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  37
  • Reputation:   2
  • Joined:  08/30/18
  • Last Seen:  

32 minutes ago, luizragna said:

Não entendi muito bem qual a sua ideia,  vê se essa informação te ajuda:

 

Então @kukas9,  a variável do cash do jogador (no caso da conta do jogador) é a: #CASHPOINTS

Essa variável fica no banco de dados na tabela: acc_reg_num

 

Testa a linha abaixo em algum script seu.


mes "Você tem "+#CASHPOINTS+" pontos de ROPs ";

 

cash.jpg.3fc48f9abe1a6536b1da0ab66fba0146.jpg

ficou assim, procurei no sql no banco de dados ele nao tem esse campo, talvez tenha mas eu nao consiga ver usando o phpmyadmin, vou explicar minha ideia de forma mais direta, gostaria de poder utilizar este campo cashshop dessa tabela quando eu for adicionar cash manualmente ou automaticamente(via pagamento pelo site, ai so trocava), no jogo estou usando esses npcs pq acabei gostando, e queria reaproveitar, mas nao conseguia comprar pois nao conseguia editar o valor 0 ali para 50k por exemplo para testar.

Ou eu estou confundindo as coisas, sou novo nisso sabe kkk, o que me complica é isso, alem de eu estar com um bug das skills do hunter, mando apply as skills e ele cancela, e qdo cancelo ele da apply, estranho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...