Jump to content

Ajuda na Skill pelo Banquete de Herois


Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  2
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  5
  • Reputation:   0
  • Joined:  06/22/18
  • Last Seen:  

Pessoal tenho uma duvida, eu tava vendo no episódio do Banquete de Herois (acho que é o epi 16.1) tem um escudo que é ''Royal Guard Shield'' e ele habilidade soltar a skill Aegis Domini lvl 1. Eu tava vendo que tem gente que usando esse escudo ficava switando pra outro escudo com def maior no meio da invocação, seria isso um exploid? Ou realmente o aegis domini tu pode trocar o escudo no meio da ativação da habilidade?

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  0
  • Topics Per Day:  0
  • Content Count:  2
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/21/17
  • Last Seen:  

Sim, você pode switar durante o cast da skill spell shield para um escudo com mais def, e consequentemente conseguindo mais atk. Os devs do kRO deram um jeito nisso, mas a "correção" ainda não chegou ao iRO:

Royal Guard skill [Shield Spell] corrected. When casting the skill and the player removes a piece of equipment, the casting is cancelled. (Mar 4th, 2015) 

Edited by MrLekkz1
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  2
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  5
  • Reputation:   0
  • Joined:  06/22/18
  • Last Seen:  

19 hours ago, MrLekkz1 said:

Sim, você pode switar durante o cast da skill spell shield para um escudo com mais def, e consequentemente conseguindo mais atk. Os devs do kRO deram um jeito nisso, mas a "correção" ainda não chegou ao iRO:

Royal Guard skill [Shield Spell] corrected. When casting the skill and the player removes a piece of equipment, the casting is cancelled. (Mar 4th, 2015) 

Eu percebi que houve essa mudança e que no iRO não houve ainda esse conserto ai estão abusando, tem como me passar a fonte dessa informação a qual houve essa correção da skill? No caso esse bug não é mais possivel no kro correto?

Edited by EthernalFriend
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  0
  • Topics Per Day:  0
  • Content Count:  2
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/21/17
  • Last Seen:  

No kRO não é mais possível abusar do switch. 

A fonte é um tópico do forum oficial do iRO, onde estão registrados os updates que ainda não chegaram ao servidor internacional.

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/231323-how-far-weve-fallen-behind/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...