Jump to content

Problema com Estilista e Paletas de Cor


Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  15
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  27
  • Reputation:   0
  • Joined:  06/17/17
  • Last Seen:  

Ola.
Estou tendo problemas com a minha paleta de cores (palettes.grf)... Msm tendo 500+ paletas de cores na minha grf, o estilista buga ao passar da quarta.
Aparece uma mensagem de erro dizendo que não é possivel localizar um arquivo com nome composto de varios simbolos estranhos (referente a palete de cor)
sendo que os nomes das minhas paletas de cor estão em coreano e não nesses simbolos.

Eu tentei usar o "unbollox", que é uma ferramenta que converte coreano para esses simbolos, porem quando eu uso o grf builder pra transformar a pasta em grf, ele automaticamente transforma tudo em coreano de novo.

O mais bizarro é que os cabelos que ficam na pasta "Sprite" funcionam de boa com os nomes em coreano, ja as cores de roupa que ficam na pasta "Palette" não.

Se alguem souber me ajudar, ja agredeço.

error palette.png

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  3
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  17
  • Reputation:   1
  • Joined:  06/07/17
  • Last Seen:  

ta usando o Grf_Builder pra fazer a GRF?
eu tava com um problema parecido, mais era o programa q eu tava usando. tipo eu criava um bloco de notas e usava esses caracteres especiais, quando abria o notepad ele convertia pra lingua coreana automaticamente, e eu nem me tocava e sempre dava erro nas minhas ediçoes, ai voltei a usar so o blco de notas mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...