Jump to content

Ultima letra não aparece!


Refen

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  6
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/03/14
  • Last Seen:  

Hey guys, To precisando de um help de vocês, estou sofrendo um problema no meu servidor, quando vou digitar alguma coisa no input, a ultima letra ou numero ou simbolo some, aqui está um exemplo do que acontece:

unknown2.jpg.jpeg

unknown.png

ele simplesmente come a ultima letra kkk, eu uso o Hexed 2015-10-29, a versão no clientinfo é 20 o langtype é 12 e servicetype é brazil, se alguém souber solucionar isso me da um help pois eu já não sei o que fazer! thanks galera conto com o apoio de vocês :wub:

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  354
  • Reputation:   108
  • Joined:  01/30/13
  • Last Seen:  

É um defeito desse client, os servidores que conheço que passaram por isso tiveram que trocar a versão do hexed.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  6
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/03/14
  • Last Seen:  

Entendi, você sabe alguma versão de hexed 2015 que esteja usavel e funcional?

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  354
  • Reputation:   108
  • Joined:  01/30/13
  • Last Seen:  

eu estava usando o 2015-05-13, para testes, ele tambem tem bugs, mas como o próprio rytech disse:

http://herc.ws/board/topic/14191-2016-12-28aragexere-client/

Quote

After seeing the success of the unpacking of the last 2 clients I felt its time to finally get a new one out. A very new one to help drive things in motion again. So here's a late xmas president to everyone. Packet lengths, shuffles, and encryption keys are provided in the text file.

 

1. Due to a big change in how regular client are being packed by Gravity, its not possible to do a stable unpacking of them. Only RE clients can be done without issues. So please don't ask for regular ones.

 

2. Because RE clients are sakray test clients, im only doing releases that I feel are stable and will only make them as needed. So maybe one or 2 clients will be released a year.

1. Devido a grande mudança em como os clients são comprimidos pela Gravity, não é possível fazer uma extração estável deles. Apenas os clients RE podem ser feitos sem problemas. Então não pergunte pelos regulares.

2. Porque os clients RE são clients de teste do Sakray, eu estou apenas fazendo lançamentos que eu sinto serem estáveis e apenas os farei se necessário. Então talvez apenas 1 ou 2 clients serão lançados no ano.

Edited by FXFreitas
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  6
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/03/14
  • Last Seen:  

Hmm entendi, obrigado pela ajuda! :)

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  30
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  149
  • Reputation:   35
  • Joined:  04/01/13
  • Last Seen:  

On 29/01/2017 at 6:32 PM, Paranoic said:

Hmm entendi, obrigado pela ajuda! :)

Eu utilizo a versão 2015-11-04 há uns 6 meses e até agora não tive problemas.

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  6
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/03/14
  • Last Seen:  

6 hours ago, VX Play said:

Eu utilizo a versão 2015-11-04 há uns 6 meses e até agora não tive problemas.

Hmm, então eu testei o 2015-10-29 - 2016-02-03 - 2016-12-28 e mais algumas versões anteriores não me lembro agora qual ao certo, mas todas estavam com o mesmo problema, Esse que você esta usando, você tem esse problema que citei com ele? 
Estou usando agora o que o FXFreitas citou o problema é que eu queria um que funciona-se a skill nova de personalizar carrinho.

Edited by Paranoic
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  30
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  149
  • Reputation:   35
  • Joined:  04/01/13
  • Last Seen:  

11 minutes ago, Paranoic said:

Hmm, então eu testei o 2015-10-29 - 2016-02-03 - 2016-12-28 e mais algumas versões anteriores não me lembro agora qual ao certo, mas todas estavam com o mesmo problema, Esse que você esta usando, você tem esse problema que citei com ele? 
Estou usando agora o que o FXFreitas citou o problema é que eu queria um que funciona-se a skill nova de personalizar carrinho.

Esse que eu estou usando não tem esse problema não.

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  354
  • Reputation:   108
  • Joined:  01/30/13
  • Last Seen:  

Perguntei para um ex-admin e ele me respondeu que quando teve o problema aualizou a versão do emulador, o client e o hexed pois não tinha ideia de qual era a origem do erro. Talvez eu pergunte ao Lai do LimitRO depois, ele passou por esse erro ano passado.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  10
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  104
  • Reputation:   15
  • Joined:  01/18/16
  • Last Seen:  

Usando o rAthena(ultima versão) + ragexe 2015-11-04 não é para acontecer este tipo de problema. Nele você encontrará todas as novas funcionalidades 100% o unico problema dele é o link nos npcs, que esta bugando. Tirando isso, ta 100%, uso ele em um servidor rodando a 1 ano, e não tive problemas. 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  6
  • Reputation:   0
  • Joined:  07/03/14
  • Last Seen:  

On 03/02/2017 at 7:23 PM, VX Play said:

Esse que eu estou usando não tem esse problema não.

 

21 hours ago, Felten said:

Usando o rAthena(ultima versão) + ragexe 2015-11-04 não é para acontecer este tipo de problema. Nele você encontrará todas as novas funcionalidades 100% o unico problema dele é o link nos npcs, que esta bugando. Tirando isso, ta 100%, uso ele em um servidor rodando a 1 ano, e não tive problemas. 

Estou tendo esse problema com rathena e em hercules, já o 2015-05-03 funciona perfeitamente, vou testar esse 2015-11-04, caso não funcione vou atualizar o emulador 

:)

On 04/02/2017 at 9:10 PM, FXFreitas said:

Perguntei para um ex-admin e ele me respondeu que quando teve o problema aualizou a versão do emulador, o client e o hexed pois não tinha ideia de qual era a origem do erro. Talvez eu pergunte ao Lai do LimitRO depois, ele passou por esse erro ano passado.

Ficaria mt agradecido :wub:

Obrigado pela ajuda pessoal!

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  354
  • Reputation:   108
  • Joined:  01/30/13
  • Last Seen:  

Bom Já recebi a resposta, o Erro ocorre porque o emulador está desatualizado, tambem decidi usar a ferramenta de pesquisa do Fórum sabe, pra ver se mais alguem já tinha criado um tópico...

Como pode ver um erro que ocorreu no ano passado, o próprio secrets confirmou que era um erro de emulador que já tinha sido corrigido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...