Jump to content

Wolf

Members
  • Posts

    93
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Posts posted by Wolf

  1. Isso não é falha no rAthena, nem muito menos no Hercules, é algo errado no VPS sim ou algo referente ao firewall, porque a conexão tá sendo perdida, não tem nada haver com Bug referente aos emuladores... 

     

    Posso adiantar que pode até ser configuração errada de Packet, é improvável, mas uma hipótese, já tive servidores e sempre revisava as configurações, não tinha problemas desse tipo. 

  2. Recomendo criar manualmente, pois você terá o controle das coisas que você removeu/modificou/adicionou, colocando em um certo modo, você não saberá se parou aonde você realmente quer, tenha conhecimento do episódio e faça você mesmo.

  3.  

     

    Amigo o Rathena é ótimo, não sei se o Brathena segue esse fórum como base, mais o Brathena é ótimo também.

     

    usa um hexed 2012 04 03 ou até 0 2011 06 09 que uso :D

     

     

    sinceramente, não vi resposta.

    Olá, grata por quem puder tirar minhas dúvidas:

     

    Creio que o brAthena segue o rAthena (estou certa?), então na criação de um servidor br fica um dúvida, é melhor faze-lo utilizando o rA ou o brA? (No caso, utilizando o rA muitas traduções teriam que ser feitas, mas a questão é se compensa).

     

    Alem disso, os emuladores funcionam um tão bem quanto o outro, ambos na versão pré-re e renewall?

     

    E por últimos, qual Cliente é mais recomendável o uso? 2012, 2013 ou 2014?

     

    Grata, Patrícia.

     

     

    Use o brAthena se você tiver conhecimentos e trabalho com sql, pois você vai precisar para trabalhar com a data-base dele, que é inteiramente em sql, nada de TXT.

     

    o rAthena trabalha no estilo clássico, é melhor para quem está começando com ragnarok, ou que não tem conhecimentos em trabalhar com sql.

     

     

    Utilizar tabelas SQL é definitivamente melhor (no rAthena também da para utilizar tudo em tabelas, certo?), obrigada pela resposta, muito útil :).

     

    Além disso, alguém tem a informação de se o eAmod para brA está atualizado, ou apenas estão disponibilizando atualizações para o rA?

     

    Creio que somente o rA, pois o rA é o emulador base deles, porém com algumas adaptações, creio que dá pra utilizar no brAthena também, ou Hercules, Cronus, etc...  ;)

  4. Se você procurar no Google você acha, aqui com certeza você não conseguirá ao menos que alguém poste (e é difícil alguém ter todas as lubs traduzidas pra português), pois o conteúdo português aqui do rAthena é muito pequeno. 

    brAthena provavelmente você achará com mais facilidade. 

  5.  

    Crie um script com timer (OnClock) toda 00:01, e crie o mob que você quer com a sintaxe monster, caso queira algum evento quando matar ele, só colocar a label no final da sintaxe.

    Eu fiz o seguinte fui ne npc/mob/copiei uma mob e coloquei no lugar dela os dados do mvp ai ele ta nascendo como mvp tbm :)

    RESOLVIDO

     

     

    Ah, é uma solução, pensei que você queria algo fixo! 

    Obrigado por postar a solução.  /no1

  6. A """vantagem""" de uma .grf é que """ninguém""" terá acesso a suas customizações, digo entre aspas porque hoje em dia qualquer um sabe descriptografar uma .grf, antigamente a vantagem era esconder arquivos, mas não há mais vantagem pra quem não sabe esconder suas customizações, logo pra você uma data é necessário, já que não terá customizações.

    Se você utilizar somente a data, não tem porque fazer modificações no data.ini, porque a pasta data é lida obrigatoriamente primeiro que a .grf, então fique tranquilo quanot a isso.

     

    O rdata.grf não influência em nada, a data.grf sim, pois é o que precisa pra rodar o emulador e o cliente funcionar. 

    • Upvote 1
  7. Não é o client bRO que os outros utilizam base, é da data.grf que todos usufruem pra fazer suas própias datas, acontece que se você não configurar corretamente o data.ini, você não terá o retorno da sua data, e sempre terá a do bRO, você precisa transformar também a sua data pra .grf e configurar ela como primeira a ser lida no arquivo que eu lhe disse acima. 

     

    A do bRO não falta renewall não, a diferença é que o kRO é bem mais a frente em questão de episódios. 

    • Upvote 1
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.