Jump to content

samusnews

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Laguna
  • Server
    sem

samusnews's Achievements

Poring

Poring (1/15)

0

Reputation

  1. a sim encontrei tudooooo pronto com toda a certeza ahammm... só que não... traduzi muita coisa na mão rapaz até porque se copiar e colar sempre dá erro.
  2. O problema é que já o configurei ao meu gosto e já traduzi uma pohhhada de coisas nele....seria muito empenho tentar retraduzir tudo novamente. então por isso estou tentando sanar esse bug que está contido no emulador.
  3. Olá pessoal venho pedir uma pequena ajudinha de vocês. Eu estou tendo problemas com a nova loja de rop's do rathena, eu já fiz milhares de configurações tanto na src quando no packet_db.txt. já recompilei o emulador diversas vezes pra verificar se o erro ainda persiste mas mesmo ele continua lá, também fiz o teste pra ver se não era o hexed, e tenho 100% de certeza que não é. Segue os itens que uso para tal Hexed 2013/08/07 (em outro emulador a loja funciona "porém com um bug simples que dá pra burlar" só buga se comprar com @points e @cash só isso...mas isso não seria problema eu iria usar um ou outro e não os dois). a versão do emulador que uso é //===== Last Updated: ======================================== //= 2013 - 11 - 12 //===== Description: ========================================= eu estou vindo aqui como último recurso pois já verifiquei isso em diversos fóruns e de diversas maneiras e jeitos como já havia dito anteriormente. estarei muito agradecido se alguém puder me ajudar como esse pequeno ou grande BUG OBS: a loja cash pelo npc funciona normalmente. ainda sim com o mesmo bug dito anteriormente. porém essa eu consigo comprar usando @cash ou @points um ou outro e não os dois. como tinha dito isso não é problema. agradeço desde já.
×
×
  • Create New...