Jump to content

Dhaxos

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Server
    ValhallaRO

Contact Methods

  • Skype
    ita.straws

Dhaxos's Achievements

Poring

Poring (1/15)

0

Reputation

  1. Não, eu usei o MySQL Server 5.5 da oracle mesmo, junto com o WorkBench 5.2. Como eu disse eu segui este tutorial aqui: http://rathena.org/board/topic/84746-tutorial-how-to-create-ragnarok-offline-2013-client-tutorial/ , ta tudo de acordo com o explicado aí, map,login e char server sem nenhum erro, tudo branco e verde. Mas ele insiste em barrar minha conexão, ja tentei três hexeds de 2013, inclusive um de um servidor que é 20130807 e que eu sei que funciona, mas sempre acaba na mesma coisa eu colocando ip offline ou usando meu wan/lan ip nas configurações. Já tentei recriar tudo do 0 duas vezes e usando datas diferentes... já verifiquei as portas e já tentei em duas internets diferentes, em casa possuo GVT e NetVirtua e é sempre a mesma coisa.
  2. Bom, eu fiz todo o processo da configuração do emulador, tentei configurar para rodar offline mas sempre que eu tentava logar eu recebia as seguintes mensagens: No Jogo com ip 127.0.0.1 em tudo: Failed to conect No emulador com todos ips 127.0.0.1: : Closed conection from 127.0.0.1 Ai eu configurei todos os ips nos arquivos, verifiquei as portas e coloquei meu LAN IP e depois o WAN IP no clientinfo e deu a mesma coisa.... Eu já não sei mais o que posso ter feito errado... Alguma luz?
  3. Obrigadão niunzin, ajudou muito. Se alguém souber alguma coisa sobre o ataque me ajudaria muito. Já tentamos muitas coisas mas sem sucesso.
  4. Bom dia, estou com um problema na fórmula de ataque no meu servidor (Não é meu, mas eu faço parte da staff.) Algumas armas estão dando um ataque absurdo, na maioria as armas de duas mãos. Vou dar o exemplo da arma Glaive de Vellum ID: 1492. O teste feito em meu personagem de classe Guardião Real, com 125 de Força, sem qualquer buff e apenas com a arma sem refinos: Ataque: 244+250 (244 é o ataque do personagem baseado na força e 250 é o ataque da arma.) Agora o exemplo dessa mesma arma refinada em +17 Ataque: 244+973. Levando em consideração que a glaive é uma arma de nível 4, ela deveria subir 7 de ataque por refino do item, no caso o ataque que ela deveria me dar seria: Ataque: 244 + 369. Como eu não entendo muito do emulador, e como o Administrador do servidor tem pouco tempo devido aos estudos eu agradeço qualquer tipo de ajuda a cerca deste assunto. Outro problema que encontrei também é sobre o npc Rusty Blackhand em prt_monk , ao receber os itens para a quest dos chifres místicos, ele entrega um Magestoso gigante, eu sei que o item Chifres Místicos de Bafomé é um item que não existe em alguns servidores e portanto o fato do npc não entregar ele e sim o gigante não é fora do normal, mas eu queria alterar isso diretamente no npc e segundo o dono do servidor ele não encontrou nenhum npc na pasta por este nome. Alguém saberia me informar qual o nome dele dentro da pasta de npcs do emulador? PS: Estamos usando a versão mais recente do emulador.
×
×
  • Create New...