Jump to content

afonsorenno_

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

afonsorenno_'s Achievements

Poring

Poring (1/15)

0

Reputation

  1. No caso eu expliquei "errado", o comando exato seria /guild "Nome da Guild". Obrigado desde já.
  2. Boa Noite, Estou tentando desativar um comando para players normal e vip, ou seja, somente alguém da Staff poderá utilizar esse comando. Só que eu não estou conseguindo, já fui no diretório conf/groups.txt e fiz as devidas mudanças, fato é que outros comandos deram certo, menos o /guild. O que posso fazer, ou o que eu esteja fazendo de errado ? Obrigado e até logo.
  3. Bom dia, Rapaziada o meu problema é o seguinte, estou tentando de todas as maneiras que eu conheço instalar a item_db.txt do meu servidor no emulador Rathena. Porém, diferentemente do Cronus o Rathena não "funciona" instalando do mesmo modo que o Cronus. O que eu devo fazer ? Atenciosamente.
  4. Bom dia, Rapaziada o meu problema é o seguinte, estou tentando de todas as maneiras que eu conheço instalar a item_db.txt do meu servidor no emulador Rathena. Porém, diferentemente do Cronus o Rathena não "funciona" instalando do mesmo modo que o Cronus. O que eu devo fazer ? Atenciosamente.
  5. good day I do not know if I'm in the correct area but want to know what to do for my Custons items work on my server
  6. Item_db em inglês mesmo, minha data está traduzida
  7. Boa Noite Não sei se estou no lugar correto, caso eu não estiver, peço antecipadamente minhas sinceras desculpas. É o seguinte, meu emulador está rodando perfeitamente bem, fiz uns npcs de Quest e o mesmo está funcionando bem, só que na descrição dos itens requeridos nas quest mostram tudo em Inglês, minha dúvida é: Qual seria a sugestão que vocês podem me dar, para que os nomes sejam mostrados todos em Português ? Desde já eu agradeço.
×
×
  • Create New...